De fato, se considerarmos as guerras e os rumores de guerras entre as nações; ou a própria morte, e as demais coisas ruins, sabemos que são consequência do pecado. Satanás se encontra furioso, por que de acordo com Ap 12:12, satanás sabe que tem pouco tempo. Porém quando Cristo voltar, e se der o juízo final, finalmente as guerras terão seu fim.

Está escrito em Rm 16:20 E o Deus de paz, em breve, esmagará debaixo dos vossos pés a satanás. A graça de nosso Senhor Jesus seja convosco.

Quando o Senhor Jesus acabar com o originador do mal e do pecado, todas as coisas ruins também terminarão, haverá novo céu e nova terra e estaremos para sempre com o Senhor. E, também, serão destruídos todos aqueles que se apegaram ao mal. Todo aquele que aceitar a Jesus em arrependimento e fé receberá a salvação de Deus. Agora, todo aquele que o negar, não o aceitando como Senhor e Salvador, também será destruído, assim como todas as coisas ruins, inclusive as guerras. E se cumprirá aquilo que está escrito na promessa de Ap 21:4 E lhes enxugará dos olhos toda a lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.

Satanás está por trás das guerras?

Artigos Relacionados

Classificado como: