O que você mais gostou no Acampamento 2019?

Pastor, eu amei a piscina, mas eu vou falar pra painho pra levar uma mochila no carro quando a gente for, seria um carro bem maior, que a piscina é grande, mas eu quero levar a funda e a menorzinha, mas eu também amei a casa da boneca. eu amei o acampamento“. (neta com 4 anos de idade, de Marcos e Alzinete)

“Gratidão por estar com toda minha família e a comunhão com os irmãos”. (Janaína Gomes)

“Da nossa união e comunhão” (Andressa Pontes)

“Foi estar na presença de Deus os 4 dias do carnaval, também a comunhão com os irmãos. Fizemos novos amigos. E ver o pastor Alexandre pastoreando nossos filhos. Foram muitas bênçãos. Glória a Deus” (Jafé)

“A comunhão dos irmãos, união, e a Comissão fez a diferença. Parabéns pra Adriana, Tina e Thiago. Recebi uma cura no Acampamento, na minha alma. Foi bênção do céu e na terra”. (Kilma Ferreira)

“Há duas coisas que mais gostei no Acampamento: 1) Os momentos dos Cultos de Adoração ao Senhor. 2) A união de todos.” (Irailda)

“Servir aos meus amados irmãos”. (Ternura)

“Gostamos de tudo, porém o que mais nos surpreendeu foi a organização”. (Cláudio Coutinho)

“Foi tudo de bom, gostei do local onde ficamos, dos estudos, da comunhão, das refeições e do lanche da cantina, da equipe organizadora, enfim, amei tudo… Pena que passa rápido”. (Ilza França)

“Eu gostei de tudo: o lugar é lindo e aconchegante, os cultos foram bênção do céu, tudo perfeito pra honra e glória do Senhor Jesus”. (Nilza)

“Essa pergunta uma pegadinha… Porque além da boa relação entre os irmãos, comunhão… Amei a estrutura daquele lugar maravilhoso, onde me deixou com saudades.” (Mery Batista)