Os Crentes e o Nudes na Internet

Nenhum homem se chegará a qualquer parenta da sua carne, para lhe descobrir a nudez. Eu sou o Senhor, Lv 18:6. Pode parecer um assunto muito simples, mas não é. Para nossa tristeza e vergonha, existe uma quantidade enorme de cristãos  habituados a enviar e receber nudes nas redes sociais. Será isso normal?

O WhatsApp, por exemplo, é uma mídia fantástica, no entanto, esse aplicativo não tem sido utilizado somente para coisas boas. Muita pornografia tem sido disseminada através dele, como também, por incrível que pareça, o chamado nudes têm sido divulgados em larga escala por essa rede social. Será que você é daqueles que usa esta ferramenta de comunicação para disseminar o adultério? Promover o pecado? Enviar e receber nudes? Ou quem sabe, você já esteja enlaçado pelas teias dessa corrente pecaminosa e destruidora da espiritualidade, e não consiga sequer mover-se em direção à liberdade.

Ou quem sabe, você dê a seguinte desculpa: Há, eu recebo essas fotos de um grupo de amigos do trabalho. Eu não posso fazer nada! Ora, pode sim! SAIA DO GRUPO e não alimente sua alma com o que não presta.

Ainda tem aquela adolescente/moça/mulher que diz: Fulano é casado e vive me cantando pelo WhatsApp. O que fazer? Ora, TOME VERGONHA NA SUA CARA E BLOQUEIE O MISERÁVEL. Simples assim!

Concluo dizendo que as redes sociais “podem” ser uma ferramenta maravilhosa, todavia, primeiro: para quem tem Domínio Próprio (como fruto do Espírito), e, segundo: para quem tem discernimento de que as redes sociais podem também ser instrumento de caos e destruição.

Pr. Alexandre