Respeito é bom e eu gosto

Ei você cabra macho… Homem macho… Quando eras apenas semente, foi no corpo de uma Mulher que germinasse. Quando nascesses chorando, foi nos braços de uma Mulher que te acalmasses. Quando tentasses andar, foi com auxílio de uma Mulher que arriscasses os teus primeiros passos. Sabias disso?

Quando sentisses fome, foi nos seios de uma Mulher que te saciastes. Quando começastes a falar, foi uma Mulher quem te ensinou as primeiras palavras. Quando te preparastes para enfrentar a vida, foi uma Mulher quem te incentivou e te moldou o caráter. Então porque, agora que és grande, te falta o caráter em agredir-me!

Lembra-te de que quando começasses a despertar para o amor, foi uma Mulher que te fez sonhar. Quando sentisses solidão, foi uma Mulher que procurou ser tua companheira ao longo da vida. Quando te multiplicasses, foi através de uma Mulher que deu à luz, filhos; dando continuidade à tua descendência. Quando, enfim entenderás que precisas dela? Respeite-a, ame-a, proteja-a! E certamente te sentirás verdadeiro HOMEM.

Pr. Alexandre